Início

sábado, 13 de fevereiro de 2010

As pessoas nunca param.


O sinal vermelho as vezes é tão tentador, ultrapassar, correr riscos, mas uma hora, você vai se deparar com alguém que está correndo também, e a vontade dessa outra pessoa de ultrapassar limites, junto com a sua, pode causar uma grande colisão, e os estilhaços do seu vidro pode acertar alguém, machucar alguém, magoar alguém, mas na maioria das vezes não importa, importa o quanto VOCÊ saiu ferido e se vai ter coragem de ultrapassar os limites denovo, se existir uma próxima vez, pois algumas vezes, o game over é certo, dependendo do corte você costura e fim da história, o problema é quando o corte é fundo demais. Temos que aprender a medir nossas atitudes. Um sinal verde não é tão ruim assim. E o amarelo? É meio termo demais, ninguém gosta de metades, pelo menos eu. Você tem de decidir, ou fica com o seguro, ou arrisca. Depende só de você.

Essa postagem foi inspirada num episódio da série One Tree Hill.

4 comentários:

  1. *-*
    adoro One Tree Hill! (um pedaço do meu nick eh por causa da série rsrs) Esse desneho eh da Peyton ñ eh? xD

    As vezes ultrapassar o sinal vermelho traz mtas consequências indesejadas ;/
    Ainda ñ me recuperei do último que ultrapassei, acho que por enquanto vou evitar outros

    ResponderExcluir
  2. Sempre prefiri viver na minha bolha de proteção do que arriscar. Sempre fui medrosa pra viver fortes aventuras - ainda sou. Mas as vezes temos que nos obrigar a viver o arriscar e não esperar sempre pela comodidade do certo. A gente aprende na batida também mesmo que o corte seja profundo.

    ResponderExcluir
  3. Como um bom geminiano ñ nasci pra viver na indecisão, sempre arrisquei, errei, quebrei-me, pequei, mas nunca exitei em seguir em frente. Erro por me dedicar demais, mas nunca por me estagnar deixando tempo me levar lentamente para trás.

    =)

    Incontáveis abraços.

    ResponderExcluir
  4. Quem não arrisca, não vive. Pois viver já é um risco. Não gosto de coisas pela metade e nem de talvez.
    Claro, que arrisco sempre com cautela, procurando não importar-me somente comigo. Mas viver na indecisão ou com medo de arriscar e viver, não dá! Beijos.

    ResponderExcluir