Início

sábado, 17 de julho de 2010

Strawberry Fields forever

Feche olhos, faça um pedido. O que você quer? Dinheiro? Amor? Que seus sonhos se tornem realidade?

Muitas pessoas fantasiam a respeito da felicidade e de tanto praticar tal ato, ela escapa-lhe entre os dedos. Você nunca vai achá-la. Ela achará você, talvez de uma forma que você jamais tenha imaginado, ou até mesmo de modo previsível.

Havia quatro adolescentes sentados numa "torre" a céu aberto no templo budista. Havia também um violão e muitos sonhos guardados dentro de cada coração ali presente. Havia a dúvida de como seria o futuro, mas havia também a certeza, de que só o fato de estarem ali juntos era uma felicidade. As duas meninas se conheciam a mais ou menos quatro anos. Os dois meninos eram irmãos. Os quatro conheciam-se a três anos. Lembraram de tudo que já viveram juntos, sorriram com pequenas coisas que hoje em dia talvez sejam tachadas bobagem.
- Olha como o céu está bonito. - Afirmou uma das meninas, apontando o céu com os olhos. O vento gélido tocava a face de todos. Havia ternura, restava a sensação de que aquele dia, jamais seria esquecido.

Feche os olhos, faça um pedido. O que você quer? Quero amizade, quero ternura. Strawberry fields forever.

7 comentários:

  1. Que doce *-*
    Estou sorrindo e com os olhos cheios de lágrimas, coisas simples assim me tocam profundamente.

    ResponderExcluir
  2. A maioria das pessoas não percebe que podemos encontrar a felicidade nas pequenas coisas da vida, assim como nesse simples e maravilhoso texto, muito bom mesmo. Parabéns.
    Até queria falar mais, mas ia ficar um comentário muito longo, então é isso, gostei mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito bonito mesmo, e realmente as coisas simples da vida, podem trazer grande felicidade.
    ^^
    Parabéns lindo texto

    ResponderExcluir
  4. Lindo é pouco. Não tenho palavras.

    ResponderExcluir
  5. A felicidade tem um preço. Não é a toa que as pessoas falam que, apesar de da tristeza, tudo acaba bem. Porque você só se sente feliz depois de ter batalhado para aquilo. As boas notas depois de provas difíceis, a promoção depois de séculos trabalhando, o livro comprado com o próprio dinheiro, o reencontro depois de tempos separados...

    A felicidade tem um preço.

    ResponderExcluir