Início

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O futuro já começou.

As luzes na rua me lembram que é natal, e que consequentemente é fim do ano. E olha, estamos em 2010 praticamente, esses anos passaram-se tão rápido, talvez eu nem tenha conseguido refletir o suficiente, nessa overdose de sentimentos. Era, alias é, como se meus olhos estivessem embaçados, horas está cheio de angustia, hora transborda alegria. E essa é a vida. Na maioria dos finais de ano, eu me enchia de metas para o ano novo, ficava toda esperançosa, este ano porém, a situação é um tanto quanto diferente. Não por completo, mas o fato, é que eu não faço mais listas do que eu vou mudar, do que eu vou fazer ... Eu estou tentando fazer isso, á cada manhã, hora, segundo do meu dia. Alguns fatos me ensinaram á dar valor á vida, e ficar feliz somente ao ver o pôr-do-sol. Há coisas na minha vida que não me agradam, e eu não quero ficar adiando, quero eliminar logo, e eu sei que eu consigo. Um passo de cada vez. Talvez nesses dias algumas coisas tenham melhorado e outras piorado. Ou estejam boas e eu não percebo, estou com uma saúde razoavelmente boa, tenho amigos, tenho um coração mais ou menos saudável. O único problema é que eu sou negativa. Talvez seja somente uma fase, isso é relativo demais. Cansei de tentar prever o futuro. A minha vida é cheia de porem, talvez. Se isso é bom ou ruim não sei. O fato é que aquela história de ano novo vida nova, é somente uma figura de linguagem. Muda-se somente os dois últimos dígitos. O seu tempo é você quem faz. Sua vida não vai mudar completamente só porque o ano mudou de 2009 para 2010. Nada vai entrar nos eixos por conta própria. O futuro já começou.

Um comentário:

  1. O mundo não muda por causa da data. Realmente.

    Sempre fiz planos para o ano seguinte... listas interminaveis do que vou fazer... mas nunca cumpria... =/ Em Março eu já nem lembrava onde a lista estava...
    Agora parei.

    Adorei... Beijo*
    Feliz ano Novo (?)

    ResponderExcluir