Início

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A gente espera do mundo, e o mundo espera da gente.

Todo mundo espera algo da vida, não adianta falar, mentir pra si mesmo, e inventar que é indiferente e tudo mais. Assim como todo mundo, eu tenho planos, sonhos, vontades. Mas ultimamente a tristeza vem passado á frente, não sei, talvez seja fraqueza, ou eu sou emotiva demais, a ponto de me deixar levar. Mas não, eu não quero mais isso pra mim, eu não quero mais que as pessoas me aponte o dedo, tentando esfregar na minha cara, que eu deixo os fatos ruins do dia-a-dia tomarem conta de mim. E eu sei que a solução, só vem de um lugar. Vem de mim mesma, queria realmente saber, o porque do ser humano ser levado mais fácil pela dor, pela menos é assim comigo, e o valor daquele momento feliz, onde fica? Só conta o tamanho do buraco que o sofrimento deixou? E quem sabe a felicidade não seja um remédio? Mas é claro que é, mesmo que as vezes a felicidade me pareça um mentira, talvez essa mentira seja a salvação. Eu não me lembro mais quem eu era, eu só sei da pessoa triste que eu sou agora, e sabe, agora eu começo a ver tudo de outro modo, a ver, que se eu quiser mesmo ser feliz, terei de excluir certas coisas, reciclar lembranças, e guardar os sentimentos bons, as coisas boas do meu dia-a-dia. O sol que vem nos aquecer toda manhã, a chuva que vem pra refrescar, só de sentir o vento nos tocar, já é um prazer, estar vivo, e poder sentir tudo isso, e chegar a conclusão, que só o amor constroe pontes indestrutíveis.


Um comentário:

  1. Ual me identifikei um poukinho no texto.....mas realmente é complicado,a gente se deixa tomar por esse sufocamento involuntario....pensamos em mudar,achar algum sentido pra vida,ver as pequenas coisas,mas ao mesmo tempo existe um medo,medo de mudar e perder algumas coisas que conquistamos,as vezes acontece uma ajuda de dentro e keremos de fora,mas é engraçado que no nosso proprio medo nos sentimos seguros apesar da tristeza....estou nessa fase e na fase do "nao sei se quero viver o amanha" simplesmente perdido hoje e sabendo que o amanha vai ser igual........eu hein nem sei pq digitei isso mas ta aew xP rsrsrsrs

    ResponderExcluir